Yanna Lavigne foi às redes sociais e fez um desabafo ao publicar uma foto de sua filha, Madalena, em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (27).
No clique, a criança surgiu em uma selfie, demonstrando que estava bem feliz no momento. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o discurso da atriz feito na foto.
“Minha menina cristal, com duas uvas na boca, feliz. E esse colar que todo mundo acha fashion, mas na verdade é quântico”, começou a declaração, contando uma curiosidade na legenda.
“Nunca me senti tão insegura e incompleta de passar longe uns dias. Antes era fácil. Eu era a personificação da frase: ‘A jornada é muito mais interessante que o destino final, vamos? Vamos!’. Só de pensar em descobrir o mundo minha alma sagitariana já estava lá, desbravando fronteiras, amando conhecer gente, todas elas, todos os cantos improváveis. Absorvendo todas as sensações e conexões”, detalhou.
A atriz revelou ainda as mudanças depois do nascimento da fofura. “Hoje meu lugar preferido do mundo é quando você escolhe o travesseiro molinho, coloca no meu colo para se aninhar e pede carinho. Se estou longe dela fico meio assim, meio sem braço, meio sem razão, meio sem chão, sei lá. Tá faltando alguma coisa”,explicou.
Ao finalizar, a famosa perguntou para as mães de plantão se essa situação vai mudar no futuro: “Isso piora com o tempo? Eu não era assim, ainda bem que as coisas mudam. Amor incondicional”.
Confira a imagem:
Foto: Instagram/ @yannalavigne