Luciana Gimenez foi uma das celebridades que compareceu ao ao velório de Gugu Liberato, que acontece ao longo desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo (SP).
O apresentador morreu no último dia 22, aos 60 anos, por complicações causadas após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Estados Unidos.
“Não tenho muito o que falar… A gente fica observando, parece um pesadelo, essa fragilidade da vida é algo que choca”, ressaltou Luciana aos repórteres no local.
Ela disse ainda ter dificuldade em comparecer a velórios, mas que ainda assim decidiu ir. “Passei para vê-lo, mas eu prefiro guardar a imagem dele rindo… Eu tô passada… Passada… Muito triste”, lamentou Gimenez. “A vida é um sopro, não me conformo. É um absurdo. Eu vim mais por isso, sabe quando você não acredita?”, ressaltou.
RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.
Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, diz o comunicado.
Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.