A emissora Record TV foi alvo de críticas nas redes sociais ao fazer a cobertura do velório do Gugu Liberato, realizado durante esta quinta-feira (28), em São Paulo (SP).
Diversos famosos marcaram presença para se despedir do apresentador, entre eles Eliana, que chegou acompanhada do marido, Adriano Ricco, sua mãe e sogro.
A loira estava dando uma entrevista para a Record TV e teve sua declaração cortado no meio.
“A gente consegue ver a comoção do Brasil, de todas as emissoras. Ele, neste momento, está unindo todo mundo. Todas as classes, todas as TVs, todos os amigos que não vemos há muito anos. E o Gugu, além de ser…”, dizia antes de ser interrompida.
No estúdio, Geraldo Luís agradeceu a audiência pela companhia e encerrou o programa.
Em poucos minutos, os internautas se pronunciaram no Twitter e discordaram da atitude da emissora. “A Eliana teve o carinho de falar com outra emissora e cortaram o depoimento dela, que feio”, declarou uma.
“Bem na hora que a Eliana foi falar o Balanço Geral acabou”, afirmou outra. “O que que adianta bater audiência se corta a eliana falando. Vocês fizeram feio não custava esperar um minuto”, criticou a última.
COMOÇÃO
João Augusto. filho mais velho de Gugu Liberato, surgiu visivelmente emocionado ao carregar o caixão do pai nesta quinta-feira (28), na entrada da Assembleia Legislativa, na Zona Sul de São Paulo (SP).
De acordo com o portal de notícias G1, os outros homens que estavam no momento disseram: “Força, João” ao verem o rapaz abatido e sem segurar as lágrimas.
Vale ressaltar que o jovem, de apenas 18 anos, foi quem lidou com os trâmites legais da liberação do corpo de Gugu quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos.