Antes de morrer, Gugu Liberato já havia sorteado seu amigo oculto para o especial de fim de ano da Record TV. Na atração tradicional, que é exibida anualmente, os artistas trocam presentes entre si.
O colunista Vladimir Alves revelou, no ‘A Tarde É Sua’ desta segunda-feira (9), que Liberato havia sorteado Marcos Mion. Ao saber da notícia, o apresentador se emocionou bastante e foi amparado pela família do artista.
Ainda nas gravações da entrega dos presentes, Mion discursou, com muita emoção, e agradeceu o presente: um boneco colecionável.
“Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele. Tem a ver comigo e com o Gugu. Queria receber das mãos dele. Não sei o que falar, desculpas”, começou o apresentador da ‘Fazenda’.
“Gugu, Xuxa, pessoas que fazem bem para a população, são pessoas que incentivam os outros a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. A lição que eu aprendi com ele é viver a vida todos os dias, não espalhar raiva ou ódio e fazer o bem. O Brasil inteiro de luto é porque o Gugu inspirou todo mundo. Ele plantou amor, e que isto fique de exemplo”, completou Marcos.