A Record TV estreia sua nova novela, ‘Amor Sem Igual’, na noite desta terça-feira (10). A trama entrará no lugar de ‘Topíssima’, de Cristiane Fridman, mesma autora da estreante.
Na história, a atriz Day Mesquita interpretará Angélica Poderosa, uma prostituta que foi violentada pelo pai e tem dificuldades de acreditar no amor. Por mais que a prostituição seja um dos principais temas, a autora explicou, em entrevista ao UOL, que decidiu não usar cenas de sexo.
“Quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história da novela é romântica, não é uma história de um mergulho no mundo da prostituição. Então, a família brasileira, papai e mamãe, todo o mundo pode assistir”, disse Cristiane.
Angélica se envolverá com Miguel (Rafael Sardão) e irá rolar um sentimento a mais entre os dois. Eles vão sofrer com as armações dos vilões Bernardo (Heitor Martinez) e Tobias (Thiago Rodrigues).
Fridman destaca ainda a ousadia da emissora em propor novelas mais contemporâneas para fugir do currículo bíblico.
“Nós não temos mais aquele triângulo da mocinha com o mocinho, aí entra um terceiro elemento. Nós não estamos inventando a roda, não, mas estamos traduzindo isso para uma linguagem mais moderna. Novela não é seriado. A novela pode ser ágil, pode ter toda estrutura de um folhetim e ter também inovações”, completa.