A Record TV não gostou muito dos comentários de Tati Martins e Marcelo Carlos durante a live de ‘A Fazenda 11’. Tudo aconteceu na última segunda-feira (9), quando a repórter disse: “Entendo muito as manobras para ‘garantir’ a audiência, mas tem limite pra tudo”.
Muito indignada com a produção, por conta da supensão da roça de Hariany e Lucas, Tati não poupou as alfinetadas à emissora: “A Record achou uma brecha e resolveu assumir esses erros porque era conveniente levar o casal favorito até a final”, disse, usando um nariz de palhaço.
Com isso, a Record decidiu demitir a dupla de apresentadores. De acordo com o blog do Hugo Gloss, Lucas Salles também estaria no grupo de demissões, mas, em entrevista ao portal Notícias da TV, negou:
“O que eu posso te dizer é que vai sair uma nota explicando a minha situação, que não é a mesma da WebTV Brasileira [Tati e Marcelo]. Na verdade, estou com um problema na família. Eu volto! Temos ainda duas lives”, disse.
Em um vídeo publicado, Tati Martins explicou o que houve: “O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos, porque falamos coisas que eles não gostaram. O diretor artístico, Marcelo Silva, não curtiu o que nós falamos na quinta-feira passada e mandou cortar a gente. Quando entramos naquela live, com um narizinho de palhaço, a gente já sabia, a gente já entrou ligando o f*da-se. Mas f*da-se trocado não dói”.