Bruno Gagliasso, que está longe das telinhas desde a novela ‘O Sétimo Guardião’, voltará a atuar em 2020. Em entrevista para o Estado de S. Paulo, o ator afirmou que irá estrelar dois projetos para o serviço de streaming Netflix.
Tratam-se de uma série brasileira e uma coprodução internacional que “trazem mensagens que são muito importantes”, de acordo com o galã.
Ele ressaltou que a produção nacional é ideia própria, na qual atuará e trabalhará também como produtor executivo do projeto. Por se tratar de uma série, não deve haver preocupações em relação à audiência.
O título gringo da plataforma de streaming será em três idiomas: português, inglês e espanhol. Nesta produção, o artista somente atuará.
Nesta terça-feira (10), o ator publicou em seu perfil no Instagram um vídeo de brincadeira em que faz um teste para a série ‘La Casa de Papel’, ao lado de Pedro Alonso, que interpreta Berlim.
ROMPIMENTO
O ator afirmou que houve sincronicidade entre ambas as partes, uma vez que a emissora carioca entendeu que ele estava em busca da oportunidade de escolher quais seriam seus próximos trabalhos.
“Concluído o desenlace, apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para participar também de outro projeto”, revelou.