Glenda Kozlowski ganhou um programa em sua nova emissora, o SBT. Em entrevista para o ‘The Noite’, de Danilo Gentili, na noite de quarta-feira (11), a jornalista deu detalhes de como será seu novo projeto, o reality esportivo ‘Uma vida, um sonho’.
“Vão ter olheiros do Brasil inteiro. É de verdade. O melhor jogador no final de nove semanas vai ganhar um contrato com um time europeu, mas não significa que os outros 21 não aproveitem a chance também e saiam com um time”, explicou.
‘Uma Vida, Um Sonho’ será uma competição onde 22 jovens, entre 18 e 20 anos, irão atrás do seu sonho de jogar futebol profissionalmente. O público poderá participar das votações.
CARREIRA
Além do novo programa, ela ainda contou que não tinha a intenção de ser repórter, mas sim atriz e que chegou, inclusive, a fazer dois filmes. “Eu me via em novela. Na minha adolescência fazia teatro. Fiz minissérie na Manchete [antiga emissora da TV].”
Ela, que foi campeã mundial de bodyboard no anos 80, afirmou que não entendia a grandiosidade daquele momento. “Para mim era tudo uma grande diversão. Eu era mais corajosa. Hoje se eu for para o Havaí não pego as ondas que eu pegava.”
Glenda foi um dos grandes nomes do jornalismo esportivo da TV Globo, onde trabalhou por 27 anos.