Marília Mendonça já está na reta final da gestação de seu primeiro filho, que é fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.
A cantora, que se afastou dos palcos para aproveitar este momento, já declarou que está muito ansiosa para a chegada do bebê.
A famosa, inclusive, revelou a data limite para o nascimento do herdeiro. “Bolão do nascimento do Léo… Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite… Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho [risos]”, contou.
Marília também aproveitou o momento para falar sobre o desejo do parto normal.
“Gente, eu fico pasma do quanto a cultura da cesárea com dia marcado anda forte no nosso país. Quando as pessoas perguntam: ‘Nasce quando?’. Eu fico: ‘Não sei’. Porque a gente nunca sabe quando o bebê vai querer nascer, mas depois lembro que é porque estão acostumados com uma data marcada”, afirmou.
Porém, ela afirmou não ser contra a cesárea. “É maravilhosa em muitos casos. Já salvou muitas vidas. Inclusive, a minha. Minha mãe teve pré-eclampsia e teve que me tirar com 38 semanas. Não há culpa nenhuma nisso também”, falou.
Por fim, a cantora falou sobre a ansiedade que está sentindo e revelou que já está preparando até a trilha sonora para a ocasião.
“Estou ansiosa para sentir as dores da chegada da vida que eu gerei. Estou fazendo a playlist do meu parto. Não há lágrimas que expressem… Está chegando a hora”, disse.
Na lista de canções estão ‘Paciência’, de Lenine, ‘Oração’, de A Banda Mais Bonita da Cidade, e Promete, de Ana Vilela.