Sérgio Guizé conquistou, pela terceira vez, o ‘Troféu Domingão’. O ator venceu, no último domingo (15), na categoria ‘ator coadjuvante’, por seu trabalho como Chiclete na novela ‘A Dona do Pedaço’.
Durante os agradecimentos, o ator falou sobre a parceria com a atriz Paolla Oliveira, que interpretou Vivi Guedes na mesma trama, e fez uma revelação curiosa dos bastidores.
“A Paolla é um presentão, cara, foi um prazer trabalhar com ela. As primeiras cenas que eu fui gravar com ela, cenas românticas, ela tropeçou e bateu a cabeça no vidro”, afirmou, arrancando risos da plateia.
Guizé prosseguiu falando sobre a importância da parceria com Paolla. “Ela continuou, me deu muita força… O que seria do Chiclete sem a Vivi Guedes. Parabéns, minha irmã”, completou.
Sobre seu jeito meio ‘desastrado’, o ator ainda contou uma situação engraçada de quando contracenou com sua namorada, Bianca Bin.
“Na última novela que fizemos, fiquei entalado na cadeira. Acho que ela tem um pouco de dó de mim, mas também se diverte. Ela é minha parceirona. Bibi, te amo”, disse.