Eduardo Costa falou, em entrevista ao ‘Domingo Show’, exibido no último domingo (15) pela Record TV, sobre o acidente aéreo que sofreu em 2011.
“Já aconteceu comigo, infelizmente. Perto da minha cidade. Na hora de pousar, o avião, sei lá o que aconteceu, nós descemos para a mata baixa e foi um dia muito difícil para mim”, relatou.
O sertanejo contou como ficou após o ocorrido: “Eu quebrei a mão, trinquei a cabeça, quebrei o nariz. Foi um dia muito difícil e tive que fazer o show deste jeito. Eu fui porque tinha muita gente me esperando, e acabei fazendo piada daquilo”.
Segundo Eduardo, ele achou que iria morrer, o que desencadeou um trauma em sua vida.
“Eu tenho medo. Eu pensei que iria morrer, foi mais ou menos 10 segundos entre o voo e a queda. Passou a minha vida inteira na minha frente em 10 segundos. Fiquei preocupado com a minha filha, a minha família. As pessoas que trabalham comigo dependem de mim por causa do emprego deles. O acidente aéreo, normalmente, não deixa chances de viver. As chances de escapar são muito remotas”, relatou.
FILHA
Recentemente, o cantor fez uma rara aparição na web ao lado da filha, Maria Eduarda, e de uma amiga dela, Julia Gontijo.
“Meus amores. Maria Eduarda e Julia, adolescentes, só aceito porque já fui assim. Me sentindo um velho, só a cara que essas duas fazem pra mim nem precisar de dizer mais nada, tipo: você é um velho papai. Mas vamos lá tentar entender, tá tudo muito moderno, mas o pai aqui é bravo, e muito bravo. Deus tá vendo. Mas é bom demais da conta graças a Deus”, escreveu na legenda do clique. Veja!
A foto, que já tem mais de 39 mil curtidas, recebeu também diversos comentários dos seguidores do cantor. “Que lindos”, “Que família linda”, “Família é tudo”, foram alguns deles. Houve ainda que chamassem Eduardo de “sogrão”.
Maria Eduarda é fruto do relacionamento de Eduardo com a ex-esposa, Lilia Araújo.