Karol Eller, conhecida por ser amiga íntima da família Bolsonaro, assumidamente homossexual e youtuber, foi alvo de um ataque homofóbico no último domingo (15). As informações são do jornalista Leo Dias, para o Jornal de Brasília.
A fama da moça começou durante as eleições de Jair Bolsonaro, a fim de “espantar qualquer sombra homofóbica que rondava Bolsonaro nas eleições”, ressaltou o colunista.
Tudo começou quando Karol estava passeando na praia com a sua namorada e foi abordada por um homem, que a questionou: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”, que acabou virando uma agressão.
Após o questionamento, a youtuber foi atacada a socos e pontapés, e foi socorrida apenas pela namorada quando já estava desacordada.
Para procurar ajuda, elas foram se arrastando até o Corpo de Bombeiros que ficava próximo ao local em que estavam.
Foto: Jornal de Brasília
PRESIDENTE
A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) anunciou em um comunicado oficial, na noite da última quarta-feira (11), que o presidente Jair Bolsonaro está bem e não há indicativos de câncer de pele.
Na verdade, Jair compareceu ao Hospital da Força Aérea Brasileira, à tarde, para a retirada de uma pinta na orelha.
“O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta tarde, em Brasília, no Hospital da Força Aérea Brasileira, onde passou por avaliação médica dermatológica. O presidente apresenta boas condições de saúde, SEM QUALQUER INDICATIVO DE CÂNCER DE PELE [a caixa alta é da própria Secom] e mantém a previsão de agenda para a semana conforme programado”, diz o comunicado.
A informação vai contra o que o presidente afirmou anteriormente aos jornalistas no Palácio da Alvorada. “Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe”, disse ele, que ainda descreveu um procedimento.