Antonia Fontenelle resolveu sair em defesa de Rose di Matteo a respeito da herança de Gugu Liberato, nesta sexta (20).
A apresentadora usou sua conta no Instagram para mostrar apoio à ex-companheira do comunicador.
“Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir a lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele”, disparou.
No testamento de Liberato, apenas os filhos, irmãos e sobrinhos teriam direito à sua fortuna. Já Rose não teve seu nome citado no documento, o que deixou Antonia indignada:
“Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória”.
A famosa ainda ressaltou que é preciso tratar este caso com muita responsabilidade. “Muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça”, destacou.
Por fim, a loira relembrou que passa por situação parecida, já que luta na justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras de Marcos Paulo, com quem foi casada por seis anos. “Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso”, concluiu.