Nos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff) decidirá matar Gisele (Sheron Menezzes) depois de ser desmascarado por Alberto (Antonio Fagundes).
O dono da Prado Monteiro conseguirá provar que o vilão não é autor do livro de Eric (Jonas Bloch), e ainda o expulsará da editora. Com os bens bloqueados pela Justiça, Diogo irá para um hotel com Gisele e beber muito.
Depois que ele cair no sono, a ex-amante ligará para Marcos (Romulo Estrela) perguntando se deve continuar a farsa, mas o empresário escutará tudo.
No dia seguinte, Diogo dirá que sonhou com uma viagem ao lado da amada para a Grécia e os dois sairão de carro até o aeroporto.
“Diogo, no caminho, eu preciso passar em casa, pegar umas roupas, meu passaporte”, pedirá ela. “Para onde a gente vai você não vai precisar de nada disso”, explicará o vilão.
Ele desviará da entrada do aeroporto e deixará Gisele em pânico. “Diogo, a saída para o aeroporto era para lá! Onde você está me levando?”, perguntará ela. “Para o inferno, minha deusa”, responderá ele.
INCÊNDIO
Diogo levará Gisele para a Prado Monteiro e a obrigará a ajudá-lo com o incêndio. Antes, ele ainda matará o vigia que trabalha no local.
“Você virou um monstro, Diogo. Quando foi que isso aconteceu?”, dirá Gisele, aos prantos.