Fernanda Paes Leme está comemorando o ‘Viagem a Qualquer Custo’, seu novo programa que estreará no GNT no próximo dia 14 com Luana Xavier. Ela contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que foi abordada por policiais durante as gravações da atração.
Tudo aconteceu quando elas visitavam Havana, em Cuba. O objetivo do programa é mostrar diferentes rotas para um mesmo destino: uma de luxo e outra de baixo custo.
“Cuba é desconcertante e surpreendente. Gravamos um programa turístico, sem qualquer viés político. Então, conhecemos famílias e seus estilos de vida. Também vimos de perto a preocupação das autoridades com os registros da realidade do país. Eles são quase paranoicos. Quando a gente começava a filmar, brotavam policiais para checar se tínhamos autorização”, disse ela.
Fernanda revelou ainda que realizou, através do trabalho, o sonho de comprar uma casa em Salvador, na Bahia. A atriz falou também da pressão que mulheres sofrem para se casar e terem filhos.
“Não me sinto pressionada a conquistar ou a realizar algo. O mundo já tem pressionado muito as mulheres da minha idade a se casarem e serem mães. Isso já me incomodou, mas ‘pera’ lá! Entramos numa nova década e ainda estão nos perguntando isso?”, questionou.
Aos 36 anos, Paes não tem medo da idade e sente muito orgulho de ver sua trajetória. “Dos 20 e poucos anos, só sinto saudades da minha lombar. De resto estou pleníssima – diverte-se a atriz, que quer descansar este ano”, brincou.