Após Glamour Garcia ter denunciado o ex-namorado, Gustavo Dagnese, por agressão, o rapaz concedeu uma entrevista para o Jornal Extra para contar sua versão do ocorrido. Segundo a reportagem divulgada nesta segunda-feira (13), o promotor de eventos afirmou que uma briga ocorreu, mas negou a agressão.
“Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, assegurou o rapaz.
Após o desabafo de Gustavo sobre preconceito religioso, especulações levaram a acreditar que a causa da briga que levou a denúncia de agressão foi que a atriz teria arrebentado um colar com significados religiosos, para seguidores de religiões africanas.
No entanto, Dagnese relatou durante a entrevista que o ocorrido não teve relação com a briga.
“Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois”, ressaltou.
AGRESSÃO DE GLAMOUR
Gustavo usou as redes sociais para denunciar uma agressão que sofreu da ex-namorada. “Gravei a hora que tomei uma sapatada, tenho uma marca no pescoço. Chega de se fazer de vítima Glamou Garcia”.
E não parou por aí, o organizador compartilhou uma série de prints nos quais a atriz surge pedindo perdão pelo o que fez e tentando reatar o relacionamento.
“Espero que me perdoe e que um dia eu o possa ver”, teria escrito a loira em uma das mensagens, vale lembrar que há uma medida restritiva que impede o ex de chegar próximo da atriz.