Depois de ser baleada durante um protesto na escola, Camila (Jéssica Ellen) será agredida por policiais no capítulo de ‘Amor e Mâe’ desta sexta-feira (17).
A filha de Lurdes (Regina Casé) está lutando pelo funcionamento da escola e organizou um movimento com seus alunos para continuar dando aula de história e não sair do local.
Entretanto, Belizário (Tuca Andrado), cúmplice de Álvaro (Irandhir Santos), fará com que Eunice (Dida Camero) autorize a entrada de policiais para “acabar com a baderna”.
A polícia invadirá a escola e Veiga entrará na sala de aula chutando a porta. “Essa escola está ocupada sob a responsabilidade dos alunos e nós estamos tendo aula… O senhor pode se retirar, por favor?”, pedirá a professora.
Camila não se intimidará com a ação e o policial dará um tapa em sua mão. Diversos estudantes começarão a filmar tudo quando o oficial quebrar as carteiras e gerar um tumulto na instituição.
Quando tudo dá errado, Veiga recuará e Belizário perguntará o motivo de não terem ido adiante na invasão. “Os estudantes começaram a filmar. Eles não estão com medo não”, explicará o policial.
Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (17):
Eunice repudia a ocupação, e Camila e os alunos enfrentam a diretora. Érica assume o papel de agente de Ryan e fecha um acordo de trabalho. Thelma se sente ofendida por Durval. Carolina se junta à ocupação, para desespero de Durval. Lurdes descobre que Camila foi agredida. Vitória revela a Raul que Vinícius faz parte do grupo de ativistas que quer destruir a PWA. Raul expulsa Vinícius e Amanda de sua casa. Leila conta do divórcio para Penha, que hesita em contar o que sabe sobre Magno para a amiga. Raul decide ajudar Vinícius e Amanda a fugir. Álvaro pressiona Vitória a usar sua relação com Lurdes para manipular Camila. Lurdes e Thelma enfrentam Veiga e Belizário. Vitória afirma a Lurdes que as duas estão em lados opostos sobre a situação de Camila.
Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Amor de Mãe’.