Roberta Miranda foi uma das convidadas do ‘Se Joga’ desta quarta-feira (22). Durante o programa, a cantora participou de um dos quadros e revelou que já sofreu abortos espontâneos.
“Infelizmente perdi dois filhos, um com cinco meses e meio, e outro com três. Fiz tratamento, mas não consegui”, desabafou.
Apesar de ter passado por momentos difíceis, Miranda não desistiu do sonho de ser mãe.
“Penso em adotar. Nada que a gente não possa reverter ainda”, disse ela, que hoje é mãe do cãozinho Severino, de 1 ano e 8 meses.
“Ele é terrível! Comeu o meu cartão de crédito. Até usei as redes sociais para agradecer, porque fiquei meses sem esse cartão (risos). Ele também já comeu meu cheque e rasgou (notas) de R$ 50 e R$ 100. Ele só apronta. Me acorda todo dia com um beijinho”, revelou.
Esta não é a primeira vez que Roberta fala do seu desejo de ser mãe. Em recente entrevista ao canal de Júnior Pacheco, no Youtube, ela explicou que isso é o que a mantém viva.
“É um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive, desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha…”, contou.