Na tentativa de popularizar a trama e alavancar a audiência de ‘Amor de Mãe’, a Globo decidiu adotar a mesma técnica utilizada quando Vivi Guedes (Paolla Oliveira) estrelou em uma campanha de carros em ‘A Dona do Pedaço’.
O capítulo da trama de Manuela Dias da última quarta-feira (22) exibiu Ryan (Thiago Martins) no comando da propaganda de uma operadora de celulares.
Com a mesma transição da novela anterior, o personagem interagiu com o público e depois recebeu elogios de Lurdes (Regina Casé) e da família.
AUDIÊNCIA BAIXA
‘Amor de Mãe’ completou dois meses de exibição na semana passada e mesmo assim tem apresentado índices inferiores aos do folhetim anterior.
Segundo dados consolidados do IBOPE, a história de Maria da Paz (Juliana Paes) cresceu na audiência, com 33 pontos de média, justamente nesse mesmo período de transmissão.
As desventuras de Lurdes (Regina Casé) atrás de seu filho vendido não conseguiram fisgar o público e rendeu 30 pontos de média durante a oitava semana.
Apesar de não ser uma audiência extremamente baixa, já que a média para o horário é de 30 pontos, os índices preocupam a emissora. Nas semanas seguintes, a trama de Walcyr Carrasco apresentou números cada vez mais altos.
Veja a propaganda de Vivi Guedes:
[[iframe width=”770″ height=”360″ src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16683850&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]