Marília Mendonça abriu o jogo sobre a amamentação de seu filho, Leo, na manhã deste sábado (25).
A cantora já havia falado que não estava conseguinto amamentar o filho, mas desta vez, por meio de seu Instagram Stories, ela esclareceu todas as dúvidas.
Ela começou dizendo que logo na primeira vez, o garotinho teve dificuldades para mamar.
“No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora”, começou.
“Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar”, prosseguiu.
Marília prosseguiu dizendo que tanto ela quanto o bebê tiveram dificuldades com o tratamento, mas ainda assim tentaram por alguns dias.
“Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto”, acrescentou.
Por fim, Marília disse que se sente frustrada por não conseguir amamentar, mas se sente feliz por ver o primogênito ganhando peso.
“Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo”, finalizou.