Após a eliminação do surfista Lucas Chumbo do ‘BBB20’, primeiro brother a deixar o reality show, na última terça-feira (29), os confinados resolveram se reunir na sala da casa para um momento de descontração.
Flayslane e Mari Gonzalez sentaram-se no chão e começaram a brincar com Lucas, fazendo massagem nos pés do fisioterapeuta.
Depois da cena, Flay deixou o aposento e foi ao banheiro. Foi então que o loiro resolveu retribuir o carinho e fazer uma massagem nas costas da ex-Panicat. Assim que retornou à sala, a cantora alertou a amiga gritando o nome de seu namorado: “Oh, oh o Jonas”, falou.
Após o ocorrido, a morena pareceu se sentir muito mal pela troca de carícias, temendo que o acontecimento pudesse ser mal interpretado. “O Lucas inventou de me fazer massagem… Agora eu fiquei noiada de acharem que ele está com maldade”, disse.
Os amigos da participante tentaram acalmá-la, mas a beldade seguiu preocupada e foi conversar a sós com Bianca Andrade e pediu que elas ficassem alertas para não magoarem os amados.
Vale lembrar que alguns homens da casa chegaram a mencionar uma possível estratégia de jogo, na qual iriam seduzir as sister que tem relacionamentos fora do confinamento. A ideia foi repudiada por Marcela, que comentou o ocorrido com Mari.
“A menina entrou aqui chorando. A Mari. Você não viu a massagem que o Lucas fez nela, ali? Aí a Flay falou: ‘Olha o Jonas’. Aí ela começou a noiar. Eu falei: ‘Calma, não aflige seu coração. A maldade tá nos olhos de quem vê’. Mas se a história que a gente ouviu for verdade…Coitada. Isso desestruturou a menina”, disse para Gizelly.