O surfista Lucas Chumbo não se deu bem no primeiro paredão do Big Brother Brasil 20, da TV Globo. O brother acabou sendo eliminado com 75,54% dos votos na disputa coma influencer Bianca Andrade.
Após sua saída do reality, Chumbo conversou com a Coluna do Leo Dias e abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais.
Vale lembrar que ele também foi criticado por Bruna Marquezine que, em resposta a um comentário no Twitter, escreveu “menos um tóxico”, se referindo a possível saída de Chumbo no paredão.
Durante o bate-papo, o surfista aproveitou a oportunidade para se desculpar. “Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpas. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras”, afirmou.
Na sequência, o rapaz disse que aprendeu muito com sua participação no reality.
“Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB, para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também”, continuou.
Sobre as acusações de machismo, ele falou: “Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso”.
“Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo.”, concluiu.