As polêmicas dentro e fora do Big Brhoter Brasil 20, não param de acontecer!
Na manhã desta quinta-feira (30), fotos de um homem, até então identificado como o atual participante do Big Brother Brasil 20 Felipe Prior, vazaram nas redes sociais.
Nos registros, o rapaz estaria fazendo sexo oral em outro homem.
Após a repercussão das imagens, o pai do arquiteto, Edmir Prior, resolveu se manifestar sobre o assunto e desmentiu o acontecimento.
Segundo o portal UOL, os cliques estavam no Facebook de Felipe, em um álbum denominado como ‘Interfau 2013’, um torneio universitário dos cursos de arquitetura.
Nos registros o participante da casa mais vigiada do Brasil, surgiu com os cabelos descoloridos e usando o uniforme da atlética da universidade onde se formou, o Mackenzie.
O pai do brother, porém, declarou que nada disso é verdade:
“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum.Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudica-lo, fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero disso ter acontecido”, ressaltou.
Ele ainda disse que o herdeiro não é bissexual e muito menos gay. “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, falou.
Além disso, Edmir admitiu que não chegou a ver as fotos, mas que acompanha apenas o programa.”Nunca teve problema com nada na vida. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, disse.
Veja: