Cláudia Rodrigues foi hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, na última quarta-feira (28).
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a atriz precisou ser levada para a instituição depois de ter passado por uma crise convulsiva.
Segundo a jornalista, os responsáveis pela humorista conseguiram encontrar o edema responsável pelo ocorrido no cérebro da carioca.
ÚLTIMOS BOLETINS MÉDICOS
No final do ano de 2019, Cláudia foi internada na cidade de São Paulo (SP). A medida foi tomada para que a atriz pudesse tomar a segunda dose de um medicamento que promete reduzir a progressão dos efeitos da esclerose múltipla em seu corpo.
“Claudia está muito animada, pois sentiu uma melhora boa nesses últimos dias e, o principal, as dores de cabeça diminuíram consideravelmente, dando condições para que ela retomasse a sua reabilitação e rotina diária”, informou a assessoria de imprensa da atriz.
Claudia foi internada no início do mês com fortes dores de cabeça e ficou internada por quatro dias. Ela só recebeu alta hospitalar após tomar a primeira dose do medicamento.
Há poucas semanas, a humorista recebeu o diagnóstico de que teve uma redução de 30% de sua massa encefálica. Ela luta há 20 anos contra a esclerose múltipla.