Depois do sucesso como William na novela ‘Bom Sucesso’, Diego Montez revelou, em entrevista ao Glamurama, que o maior sonho de seu pai, Wagner Montes, era vê-lo na tela da Globo. O apresentador morreu em janeiro de 2019, dias antes do filho receber o papel.
“Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eudescobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá de cima”, disse o ator.
O global foi questionado também sobre a relação que tinha com o pai depois de assumir ser gay.
“Uma coisa que ele sempre prezou muito foi o respeito. Ele me respeitava, me amava, e tínhamos a melhor relação possível. Ele só queria me ver feliz”, frisou.
PARENTESCO COM SILVIO
Mesmo sendo afilhado de Silvio Santos, Montez garante que não teve oportunidades por privilégio: “O Silvio Santos é meu padrinho, mas é de consideração. O nosso relacionamento é bastante superficial”.
Assim que viu o roteiro de ‘Bom Sucesso’, Diego explicou que teve certeza do sucesso que seria.
“Sabia que seria um bom personagem. Quando peguei o texto vi o carisma que ele tinha e soube que seria muito legal. Além do texto e direção, existiu uma química muito forte com a Sheron, que me ajudou muito ao longo de toda a trama. Essa parceria mudou tudo”, falou ele.