Gusttavo Lima e Wesley Safadão protagonizaram mais um sinal de atrito. Isso porque um esquema foi montado para que eles não se encontrassem durante um evento que aconteceu no último dia 5, em Aracaju (SE).
De acordo com o jornal Extra, um corredor de seguranças foi montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas da banda ‘Calcinha Preta’.
Já Safadão se manteve isolado em um camarim afastado do palco até o momento de se apresentar. A orientação era que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois cantores.
Ainda de acordo com o veículo, o mesmo deve acontecer em um festival em Olinda (PE), no próximo domingo (15). Gusttavo e Safadão estão entre as atrações do mesmo dia.
A assessoria de Wesley Safadão negou a informação e explicou que os cantores não possuem um atrito e até têm projetos juntos para 2020. “Não tem nada de briga. Não existe. É uma informação que não procede.”
ENTENDA
Em julho de 2019, Gusttavo Lima usou as redes sociais para afirmar que estava sendo perseguido por outro cantor. Isso porque houve um conflito de agenda dos artistas, uma vez que tinham apresentações marcadas na mesma época e na mesma cidade.
“Quando vocês virem um show, com a diferença de uma semana pro outro, com diferença de um dia pro outro na mesma cidade, no mesmo local, na mesma região, vocês podem ter certeza total de que há muita maldade nesse mercado de show”, disse Gusttavo.
Alguns dias depois, Safadão resolveu se pronunciar e afirmou não ter nada a ver com situação. “Não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei onde eu cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe muito bem disso.”
A assessoria de Wesley Safadão explicou que os cantores têm projetos juntos em 2020. “Não tem nada de briga. Não existe. É uma informação que não procede.”