Jonas Sulzbach usou suas redes sociais para novamente sair em defesa de sua noiva, Mari Gonzalez, na manhã desta sexta-feira (14).
Na ocasião, ele desmentiu Rafa Kalimann ao mostrar vídeos em que a influenciadora aparece ao lado da ex-panicat no Carnaval, e que supostamente teria sido excluída do grupo por suas amigas, inclusive por Mari.
Antes de tudo, o instrutor de mahamudra mostrou o instante em que a loira afirmou, dentro do ‘BBB20’, que havia sido deixada de lado em uma viagem. Logo em seguida, apresentou um vídeo de todos dançando e se divertindo.
“Em momento algum ela excluiu a Rafa ou qualquer outra pessoa, porque não é do perfil dela. Inclusive a Mari foi perguntar, porque a Rafa se excluía. Ficava o dia inteiro trancada no quarto, só saía para fazer foto. Subia para o quarto, dormia, trocava de look, voltava, fazia foto. Não fazia questão de ficar com a gente na piscina, interagindo, com a galera muito legal que estava na casa”, começou.
Ele ainda afirmou que a notícia abalou Mari, mas que pouco tempo depois descobriram que era a própria Rafa quem dizia ter sido deixada de lado.
“Aí as coisas começaram a fazer sentido. Para mim, isso é um baita de um vitimismo. Tem pessoas que querem crescer sendo vítima. É normal as outras pessoas ficarem sensibilizadas. Uma pessoa que mente, capaz de manipular uma notícia… uma pessoa dessas, o que menos quer espalhar é luz. Quer espalhar raiva, ódio… não faz sentido inventar uma coisa dessas para se passar de coitadinha. Não aqui”, finalizou.