Suzana Pires criticou o posicionamento de Bianca Andrade no ‘Big Brother Brasil 20’ sobre o feminismo. A atriz, fundadora do Instituto Dona de Si, responsável por capacitar mulheres no ambiente de trabalho, ainda comparou a maquiadora com Manu Gavassi.
“Acho a Manu muito bacana. É muito legal essas meninas terem consciência. Inclusive, a minha afilhada tem 15 anos e já fala coisas incríveis de posicionamento feminino, coisas sobre as quais a minha geração não pensava quando tinha a idade dela”, disse ela.
Assim que Bianca sair do ‘BBB’, Suzana prometeu levá-la ao seu Instituto para que ela entenda melhor a verdadeira face dos direitos da mulher.
“Meu conselho para Boca Rosa é: quando ela sair da casa, precisa me ligar. A Bianca tem meu telefone. Eu a conheço. Ela é um amor de pessoa, só que precisa aprender algumas coisas para não ser taxada de vazia, de marqueteira. Ela está perdendo seguidor”, explicou.
Por fim, Pires elogiou ainda a união e amizade das sisters confinadas.
“A sororidade é muito boa, mas é difícil fazer acontecer. Temos que exercitar. As meninas do ‘BBB 20’ estão mostrando que o ‘girl power’ não é só uma hashtag, uma modinha. É uma maneira de viver. O poder feminino salva vidas”, concluiu.