O chef Thiago Salvatico apagou sua conta no Twitter após a repercussão do caso envolvendo a herança de Gugu Liberato. O cozinheiro foi apontado como companheiro do apresentador, e chegou a usar o perfil para mandar mensagens para ele.
Na conta, era possível ver a interação dele com o jornalista em três ocasiões, nos anos de 2013 e 2015. Em maio do primeiro ano, Thiago marcou Gugu em uma publicação de um prato feito a base de aspargos para um dia frio.
Já em outubro do mesmo ano, o moreno fez referência ao apresentador em outra foto, marcada com um emoji de bebê loiro. Em 2015, por sua vez, ele desejou boa sorte a Gugu.
Tanto a mãe quanto os irmãos do chef decidiram manter discrição após o nome de Thiago ser associado ao jornalista. Gugu morreu três dias antes do aniversário de Thiago, que fez 32 anos em 24 de novembro.
DINHEIRO
Além disso, os advogados da médica Rose Miriam di Matteo desmentiram o interesse da mãe dos filhos de Gugu Liberato em dinheiro.
Em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o profissional afirmou que Rose quer apenas reconhecimento.
“Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção”, disse.