A atriz Giovanna Antonelli estava escalada para curtir o Carnaval em um camarote patrocinado por uma marca de bebida, no último domingo (23).
No entanto, a artista não compareceu na Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), após divergências na negociação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.
Segundo a jornalista, a produção do espaço achou os cachês do maquiador e stylist da global caros, que seriam em torno de R$ 15 e R$ 25 mil.
A mudança em cima da hora não teria agradado Antonelli, que havia se organizado para viajar com a família para Portugal, onde vive desde 2017. A volta para a Europa teria sido apontada como o motivo da loira não aparecer nos desfiles.
Procurada pelo veículo, Giovanna falou sobre a situação: “As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio”.
FILHAS DE EVA
Antonelli usou as redes sociais para dividir todo seu entusiasmo com a nova produção, ‘Filhas de Eva’. Nos registros, a morena surgiu acompanhada de artistas como Renata Sorrah, Vanessa Giacomo e Debora Ozorio.
”E o privilégio de trabalhar com essas atrizes maravilhosas e nesse bastidor divertido e alto astral, gravando do jeito que eu amo?”, escreveu ela na legenda.
Os internautas demonstraram todo seu entusiasmo com a estreia. “Só tem feras nessa foto, sou muito fã”, disse uma. “Quanto talento reunido”, falou outra. “Juro que vou assistir só por causa do elenco! Maravilhosas”, acrescentou a terceira.