O clima está mais tenso do que nunca na casa mais vigiada do Brasil, e a última confusão que rolou entre Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Flayslane, no último domingo (23), ainda está sendo assunto entre os participantes.
Manu Gavassi conversou com a atual líder sobre a briga, nesta segunda-feira (24), e concluiu que a discussão tornou-se uma espécie de “difamação”.
A influenciadora falou sobre as atitudes da empresária e apontou que ela deveria ter contido as emoções de Flayslane e evitado a discussão: “Uma coisa… Se ela fosse realmente amiga da Flay, ela dizia: ‘Cala a sua boca e vai para lá’”.
Manu continuou dizendo que não era para ter chegado à aquele nível. “A questão não é se ela é realmente amiga da Flay. Para mim é: se existisse classe e maturidade nessa situação, você tira a pessoa que está exaltada de lá, respira fundo e, depois, se quiser ter conversa, se tem conversa”, apontou.
E completou: “Está tudo certo. A sequência, para mim, foi um show de difamação para as câmeras, e eu não gostei dessa sensação. Eu falei: Caraca!”.
Pyong concordou com o posicionamento, enquanto Rafa confessou que não iria responder às provocações, porém não se conteve: “Eu ia ficar super calada e ia deixar ela falando, falando, falando… mas não aguentei”.