Maisa Silva está em Milão, na Itália, e acabou se tornando alvo de fake news após repercussão de que o Coronavírus já atingiu a capital europeia. Preocupada com a saúde, a morena compartilhou fotos mostrando que está usando máscaras e tweetou falando sobre o medo da doença.
Entretanto, alguns portais chegaram a informar que a garota havia sido diagnosticada com a doença. Indignada, beldade usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (26) para desmentir as informações.
“Cara, que absurdo! Vocês já não sabem como é que a pessoa tá, aí criam notícias irresponsáveis que podem causar impacto grande na vida de familiares e amigos… O nome disso é covardia. Gente, eu não tô doente ok?”, começou.
Logo em seguida, a apresentadora compartilhou um print de uma manchete e chamou a atenção do veículo: “Gente isso é fake! Que absurdo, quem vocês acham que são pra espalhar mentira sobre uma doença? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?”, escreveu.
A jovem ainda contou que está recebendo mensagens maldosas, acusando-a de trazer a doença para o Brasil.
“Tem mais gente falando isso, ok? Desde comentários como ‘Maisa vai levar a doença pro Brasil’ como vários outros. Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vocês tem noção? Não dá pra ganhar click em cima de tragédia”, explicou.