A última festa do ‘BBB20’ rendeu comentários do público e dos participantes. Entre eles, Pyong Lee detonou a atitude de Gizelly nas festas, por conta dela comer e beber muito.
“Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala para ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada. Daí, depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim”, opinou o hipnólogo para Marcela.
A amiga da sister concordou com o posicionamento do marido de Sammy Lee e disse que cansou de avisá-la.
“Mas se isso te incomoda, fala com ela. Porque eu já desisti. Sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto, porque ela será com cara de c@”, respondeu ela.
EXPULSA?
Além de Pyong, boa parte do público não gostou das atitudes de Gizelly e houve até quem pedisse a expulsão da sister.
Tudo porque durante a comemoração, Daniel e Pyong estavam conversando no meio da pista de dança, quando a advogada passou e deu um ‘tapinha’ no bumbum de Daniel. Em seguida, ela passou por Pyong, que se virou e deu até uma abaixadinha para que a sister desse o tapa também.
A atitude, no entanto, foi considerada como uma agressão por alguns fãs do reality.
“Gizelly expulsa finalmente, meu Deus. O bem sempre vence”, escreveu um fã de Felipe. “Se fosse qualquer homem na casa, até mesmo o Victor Hugo, que tivesse tentando beijar a Thelma à força desse jeito ou qualquer outra menina, certeza que a militância seletiva teria pedido intervenção militar no ‘BBB20′”, falou outra.