A liderança de quinta-feira (27) não consagrou Flayslane no ‘BBB20’. A sister, no entanto, acabou culpando Manu, que era sua dupla na prova, que durou menos de uma hora.
Na dinâmica, cada participante precisou usar seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro, em lados opostos, até que uma bolinha chegasse à superfície. Somente o brother que estivesse com a bolinha na mão poderia apertar o botão para finalizar a prova. Ganhava o par que fizesse isso primeiro.
De acordo com Flay, Manu não foi ágil o suficiente e a sister disparou: “Ela ia andando. Eu pedia para ela correr. Eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros. Se fosse qualquer um de nós, teríamos vencido”, reclamou com Mari, Guilherme e Felipe, que foram vetados da prova por Rafa.
Nas redes sociais, a torcida de Manu disse que a cantora foi mais devagar para não derramar o líquido e que, em alguns momentos, chegou a ser mais rápida que Flay, mesmo com essa estratégia.
Além disso, Gabi, que disputou com Victor Hugo, também foi alvo de Flay.
“Não sei por que a Gabi não foi comigo, não sei por que ela está fazendo essas coisas. Ela não considera a gente como a gente considera, entendeu? Na verdade, acho que ela está querendo mais ficar lá”, disparou a sister.
Ivy e Daniel foram os vencedores da dinâmica e deverão decidir quem ficará com a liderança e quem irá faturar R$ 10 mil.