Pyong é o novo líder do ‘BBB20’! Em uma disputa acirrada na prova de quinta-feira (5), ele e Daniel venceram a dinâmica, que era em dupla, e o gaúcho cedeu a liderança para o hipnólogo.
Por abrir mão da liderança, Daniel ganhou R$10 mil, mais uma TV, Smarthphone e notebook.
A prova funcionou da seguinte forma: a dupla teve que apertar um botão para iniciar o cronômetro e entrar em um labirinto. O objetivo era encontrar três cards com ofertas: uma TV, um smartphone e um notebook. Ao sair do labirinto, cada brother teve que apertar o botão correspondente à cor do seu colete. O cronômetro só parava quando o segundo da dupla apertava o seu botão e finalizava a prova.
Daniel e Pyong concluíram a disputa em apenas 55 segundos. Manu e Victor Hugo ficaram em segundo lugar com o tempo de 63 segundos.
Como de costume, a primeira missão do novo líder foi escolher quem iria para o lado VIP com ele, tendo direito a usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo, além de também frequentar o Quarto do Líder. Com 5 pulseiras disponíveis, suas escolhas foram: Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi.
A SEMANA
Essa semana a dinâmica da casa será um pouco diferente. Isso porque haverá o retorno do quarto branco e o anjo autoimune.
Nesta sexta-feira (6), será realizada a prova do anjo. E no castigo do monstro, o anjo indicará um para o quarto branco. O castigado indicará mais dois para ir com ele.
Com exceção do líder e do anjo, esses três já estarão no paredão e não tem prova bate e volta.
No entanto, se um deles quiser desistir do quarto, ou se sacrificar pelo grupo, e apertar o botão vermelho, este brother vai para a berlinda. Enquanto os outros dois se salvam, mas sem imunidade.
O quarto branco vai até o próximo domingo (8), como todo monstro. Assim, o próximo paredão poderá ser triplo: com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo: com os três brothers do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa.