Ronnie Von afirmou ter passado por uma situação difícil durante sua infância. Em entrevista para a revista O Cruzeiro, o apresentador revelou que foi vítima de pedofilia.
Ele contou que aos 11 anos foi acordado no meio da noite pela empregada da casa de uma tia, e eles tiveram relações sexuais.
Ronnie Von confirmou a informação para a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo. “Em termos mais práticos, pelo menos de como é percebido hoje, um menino de 11 anos ter uma relação com uma mulher 30 anos mais velha seria pedofilia”, disse.
O apresentador ainda afirmou que não sabia o que estava acontecendo e não soube como reagir. “Foi um horror, fiquei bastante perdido.”
Na época, ele não falou sobre o assunto com ninguém, nem mesmo com os pais. No entanto, uma das primeiras pessoas a saber sobre o caso foi sua esposa, Kika Von, com quem é casado há 34 anos.
Ronnie ainda ressaltou que o ocorrido não teve uma repercussão forte em sua vida. “Não foi um trauma. Foi uma coisa pontual. Só evitei de ir na casa da minha tia depois, porque podia encontrar com a moça. Mas passou.”