Silvia Abravanel usou as redes sociais, na noite do último domingo (8), para compartilhar uma reflexão sobre novos recomeços.
Para quem não sabe, a filha de Silvio Santos tinha pedido demissão do SBT, mas retornou na última semana.
“E será assim que recomeçarei: do 0 em todas as áreas da minha vida. Vou agarrar com as duas mãos mais essa chance que Deus me deu e que ele guie meus passos para o que for melhor pra mim. Sou grata pela vida que ganhei de presente de Deus”, iniciou na legenda da publicação.
Para continuar, disse que está em constante evolução: “Sou ser humano que erra mas também acerta, que vive uma vida normal igual a todo mundo porque eu não me sinto melhor e nem pior do que ninguém. Sou apenas um ser humano que está aqui para aprender, evoluir e me tornar um cada dia melhor. Que aceita e muito as críticas desde que elas sejam pra me fazer melhor”.
Ela ainda fez questão de agradecer todo o suporte que teve das pessoas próximas durante a fase turbulenta.
“Agradeço às minhas filhas Luana e Amanda, por estarem comigo e terem orgulho de mim. À minha equipe família Bom Dia e Cia, por me mostrarem o valor que eu tenho pra vocês, que não é menos do que o amor e o valor que vocês tem pra mim. Ao SBT, por me acolherem com carinho e me receberem de volta aquela que também é a minha casa. […] Obrigada às famílias desse Brasil que acreditaram e acreditam no nosso trabalho e nos recebem com muito carinho em seus lares”, concluiu.
DEMISSÃO
Silvia pediu demissão da emissora após uma polêmica. Tudo começou quando a apresentadora convidou algumas pessoas que participam da produção para ficar em frente às câmera A herdeira do dono do SBT fez uma pergunta a eles, querendo saber se realmente iriam responder.
“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, disparou. O grupo afirmou que não, mas, depois de algum tempo criando várias questões, um deles confessou e revelou que sabia o motivo.
Ao saber da novidade, ela logo retrucou. “Então, vocês sabiam?”, exclamou ela. “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, acrescentou, recebendo a negativa dos trabalhadores.
O término da exibição do programa acabou com um último recado. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, pediu.