Antonia Fontenelle protagonizou um climão com Camila Pitanga. Nas redes sociais, a loira se manifestou em uma publicação antiga da atriz, onde ela defendeu a atitude de Drauzio Varella ao visitar a detenta Suzy em uma reportagem do ‘Fantástico’.
“Meu abraço e meu carinho a cada uma e cada um que se sente só, em especial a Suzy, que ela consiga sentir todo o carinho e acolhimento para seguir sua jornada com mais leveza e menos sozinha”, escreveu Pitanga em um trecho do desabafo.
O comentário de Fontenelle foi em relação à polêmica que se deu após ser revelado que Suzy estaria presa por ter estuprado e matado uma criança.
“Cara Camila, se possível estenda também seu abraço a mãe que perdeu seu filho estuprado e estrangulado pela pobre Suzy. Obrigada”, alfinetou a youtuber.
REPERCUSSÃO
Drauzio, que conduziu a reportagem, recebeu muitas críticas negativas pelo seu ato. Com uma abordagem sensível, a matéria discorria sobre presidiárias transexuais.
“Há mais de 30 anos, frequento presídios, onde trato da saúde de detentos e detentas. Em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado. Sou médico, não juiz”, declarou ele.