Diversas mães dos alunos que estudam na mesma escola que Isabella e Helena, filhas de Luciano Camargo, estão reclamando da presença das gêmeas na instituição. É que elas fizeram uma recente viagem à Itália, de onde vários brasileiros contraíram coronavírus.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as mães começaram a ligar na escola para reclamar das meninas, o que causou um climão.
“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectam o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, disse uma das mães.
Procurada pela coluna, Flávia Camargo, mulher de Luciano, revelou que a escola não proibiu as meninas de irem à escola mesmo sabendo que voltaram de viagem da Europa.
“Desde que chegaram, as meninas estão indo pra aula normalmente, porque elas não apresentam nenhum sintoma. Sexta [dia 13] fazem os 14 dias que a gente voltou [período de incubação do vírus em caso de contaminação] e elas continuam firmes e fortes”, declarou ela.