Novas mudanças na programação da Globo foram feitas por conta do coronavírus. Depois de suspender as gravações de diversas novelas, a emissora decidiu antecipar ainda mais o fim de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ordem foi para que a produção terminasse impreterivelmente nesta terça-feira (17).
O autor, Emanuel Jacobina, teve de escrever um fim às pressas e Pedro Novaes e Alanis Guillen, que interpretam os protagonistas Filipe e Rita, gravaram as cenas finais da novela sozinhos.
Desta forma, a trama teen terminará no dia 3 de abril, uma sexta-feira. Como outras sequências já haviam sido gravadas, a equipe irá adicionar apenas este enredo do casal. No fim, eles deverão explicar o que aconteceu com os outros personagens.
Além disso, finalmente Rita e Lígia (Paloma Duarte) entrarão em um acordo para criarem Nina juntas. O nome das duas mães aparecerá na certidão de nascimento da pequena.
Com as modificações, ‘Malhação – Viva a Diferença’ entrará no lugar de ‘Toda Forma de Amar’ a partir do dia 6 de abril. ‘Éramos Seis’ terminará no próximo dia 27 e ‘Novo Mundo’ será a substituta. ‘Totalmente Demais’ será exibido no lugar de ‘Salve-se Quem Puder’ e, a partir da próxima segunda-feira (23), ‘Fina Estampa’ será exibida no horário de ‘Amor de Mãe’.