Ronaldinho Gaúcho foi detido há 13 dias no Paraguai. Apesar da situação, as amigas do ex-jogador pretendem visitá-lo em Assunção, de acordo com o jornal Extra, nesta quarta-feira (18).
No entanto, o empecilho é que as moças não sabem se vão conseguir entrar no complexo penitenciário Agrupación Especializada da Polícia Nacional Paraguaia, onde Ronaldinho e o irmão, Roberto Assis, estão detidos por porte de documentos falsos.
A ideia seria chegar ao presídio no sábado (21), quando o craque completa 40 anos. Segundo a publicação, elas até mesmo estariam buscando informações sobre visitas íntimas.
Beatriz Souza, ex-noiva de Ronaldinho não participará da visita. Pouco antes do Carnaval, o jogador decidiu romper o noivado de uma vez por todas.
Vale ressaltar que na última terça-feira (17), Ronaldinho recebeu a visita de Pepino Cuevas, que conheceu quando jogou no Santos entre 2008 e 2009. Ele afirmou ao canal Fox México que o atleta não entende o que está acontecendo, e acredita que “algum mafioso” está por trás disso.