Após a votação do paredão desta semana, que aconteceu na noite do último domingo (22), Mari Gonzalez procurou Thelma para discutir a respeito de seu convite para o ‘Cinema do Líder’, na tarde desta segunda-feira (23).
“Eu queria de verdade que você chamasse alguma amiga sua para ir. Eu fico muito feliz com o convite, sei que a gente combinou. Só que eu não me sinto bem de tirar o lugar de uma pessoa que é amiga sua, de ir, e também pela situação de tudo, pelo voto, pela Flay, por ela estar no Paredão“, afirmou a morena.
Thelma fez questão de ressaltar que não concordava com a justificativa da colega: “Tem nada a ver, no meu ponto de vista”, afirmou. Entretanto, a beldade permaneceu firme na sua decisão. “Não quero que você fique chateada comigo, entendeu? Só que é uma situação muito difícil”, relatou.
A médica relembrou o acordo que a dupla fez durante a prova do líder: “Eu sou uma pessoa de palavra. A gente combinou, óbvio, que se tivesse na prova, em outra situação, eu não te levaria, porque a gente não é tão próxima. Mas como a gente combinou, eu cumpro com a palavra, e eu não desgosto de você, a gente convive, eu sei que cinema é uma coisa que você gosta, você já tinha me levado para um almoço lá atrás…”.
Por fim, a líder informou que fará o que Mari achar o ideal: “Mas fica tranquila, se vai ser melhor pra você assim, fica tranquila”. E a ex-panicat argumentou: “É complicado, sabe? Eu sei que você combinou, mas eu sei que não seria eu”.