Depois do polêmico Jogo da Discórdia, feito na última segunda-feira (23) no ‘Big Brother Brasil’, diversos assuntos vieram à tona. Marcela chegou a comentar com Daniel sobre a vitimização de Felipe Prior dentro do programa.
“Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez. Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro”, desabafou a médica.
Ela ainda comentou o fato de o arquiteto ter se incomodado pelas meninas relembrarem a polêmica com Lucas, Hadson, Petrix e os outros homens no início do ‘BBB20‘.
“Ele está tentando melhorar, beleza, mas eu tenho que votar em alguém. Vou votar em alguém que adoro em vez dele, só porque ele melhorou? Ele gosta da história do personagem perseguido”, prosseguiu McGowan.
E finalizou: “Prior melhorou mas não é meu amigo, não é a melhor convivência que tenho dentro da casa. As pessoas continuam dar ibope pra isso. Nunca vi ele ter esse brilho todo nele, para todo mundo ficar tão incomodado”.