Longe da TV desde 2013, em ‘Joia Rara’, Tania Khalill se mudou para os Estados Unidos há dois anos e meio para se dedicar à família e tentar carreira internacional. Em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (1º), ela contou como está sendo a quarentena na cidade norte-americana.
“Para ir ao mercado, boto luvas, escolho um horário cedinho e vou ao mercado uma vez na semana. Há 17 dias começou a sumir tudo, mas agora está se normalizando. Mas alguns produtos estão em falta como lenço desinfetante e o arroz que mais consumo”, relatou.
Ela, que é casada com o cantor Jairzinho, teve de enfrentar muitas dificuldades para interpretar a professora Letícia, filha de Vilma (Arlete Salles) em ‘Fina Estampa’. Na época, ela teve que se mudar de São Paulo para o Rio com a filha recém-nascida.
“Não tinha como não aceitar o papel na época. Queria muito fazer essa novela principalmente porque era escrita pelo Aguinaldo Silva e dirigida pelo Wolf Maya. Eles me deram minha primeira oportunidade em ‘Senhora do Destino’, era uma questão de honra”, disse.
Depois de ‘Fina Estampa‘, Tania emendou em ‘Salve Jorge’ (2012) e ‘Joia Rara’ (2013). Em terras estrangeiras, fez sua estreia em uma minissérie de um canal pago e participou de outros projetos que ainda vão para o ar.