Joelma foi a convidada da vez no ‘Programa da Maísa’, exibido na tarde deste sábado (4). Durante o bate-papo que aconteceu no vespertino, que foi gravado sem a presença da plateia graças à pandemia do Novo Coronavírus, a cantora relembrou os tempos difíceis que passou com o paí, José Benahum, que morreu em junho de 2019.
A loira contou alguns detalhes acerca do período: “Meu pai era muito violento. Ele espancava muito a minha mãe. Eu era criança e isso cresceu dentro de mim”, contou.
E acrescentou: “Todo dia eu pedia a Deus, porque não conseguia [perdoar]. Aquilo foi saindo aos pouquinhos até que, graças a Deus, me vi livre daquele sentimento. É uma coisa maravilhosa, porque você tem paz”, assegurou.
A beldade falou ainda sobre as mudanças que o comportamento do pai trouxeram para a sua vida: “Eu era uma pessoa que não sabia perdoar. Estudando a Bíblia, percebi que essa falta de perdão te leva ao fundo do poço. Comecei a pedir a Deus, porque queria conseguir perdoar o meu pai”.
A artista revelou ainda que o pai deixou sua família quando ela tinha apenas oito anos, fazendo com que a sua mãe tivesse que criar todos os sete filhos sozinha. Depois disso, Joelma e José permaneceram separados por 32 anos e só retomaram o contato em 2016.