Bruno Miranda, conhecido como o Borat do programa ‘Amor & Sexo’, anunciou que irá leiloar suas sungas, cuecas e bermudas, usadas, na internet. Entretanto, o dinheiro arrecadado irá para comunidades carentes do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao UOL, o modelo garantiu que não precisa do dinheiro e lamentou a situação que pessoas sem condições estão vivendo devido a pandemia.
“Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças. Era um desejo antigo dos fãs de adquirir, mas não via necessidade. Agora é a oportunidade”, falou.
Com seus 117 cm de glúteos, Borat conquistou diversos fãs nas redes sociais e explicou que a ideia do leilão surgiu de um internauta. As ações acontecem às terças e quintas-feiras pelo Instagram de Miranda.
“O fã perguntou por que eu não leiloava uma cueca minha usada e eu tirei a que estava vestindo. Comecei do nada. Nunca coloquei um valor mínimo. O máximo a que chegou foi R$ 5.000. Fiz três leilões até agora”, contou.
Morando no Rio, ele é casado com a médica Mariana Melgaço de Mello e os dois tem um filho, Enzo, de 5 anos.