Semanas após ser eliminada do ‘BBB20’, Marcela McGowan já está tranquila e pensando em seu futuro. Pelo menos foi o que disse ao jornal Extra na manhã deste domingo (19).
A médica acredita que houve uma leitura equivicada do público em relação a algumas atitudes.
“As pessoas se incomodaram muito com o Daniel. Talvez tenham introjetado em mim algumas coisas que elas gostariam que eu fizesse. Não estava fazendo porque estava emocionalmente envolvida. Muito regida pelo afeto”, começou.
A médica ainda admitiu que foi mais tolerante com o affair em relação a perda de estalecas do que com os demais participantes da casa.
“Vejo que, pelo afeto, eu acabei relevando algumas coisas. Querendo entender que era mais um lugar de falta de atenção, ser uma pessoa distraída. Sobre isso, eu nunca esquentei que ninguém tenha tido perdido estaleca. Não há parâmetro para dizer que fui mais incisiva com outra pessoa do que com ele”, defendeu-se.
Na sequência, ela disse afirmou que não assumiu um relacionamento com o gaúcho, e que sente que precisa conhecê-lo fora da casa.
“Confio no que a gente sentiu. Aqui fora é um outro cenário, envolve expectativa de vida, se organizar para ter um relacionamento. Acho que a gente tem que ter um momento de se reconhecer, fora do jogo. E entender como pode funcionar. Tenho muito carinho por ele. Será sempre especial na minha vida, mesmo que seja num sentido de amizade”, finalizou.