Silvia Poppovic resolveu desabafar sobre sua saída da Band, nesta segunda-feira (27), durante o programa ‘Fofoca Aí’, da TV Gazeta.
Na ocasião, ela deu detalhes sobre o seu desligamento da emissora, que ocorreu em meio a pandemia do novo coronavírus.
“Eu me sentia resistindo, fazendo o programa de casa. E, de repente, me demitem sem motivo. Foi o desligamento mais sem jeito, o que eu me senti mais desconsiderada”, disse ela.
Ainda durante a entrevista, a jornalista afirmou que não teria problema algum se optassem por reduzir o valor de seu salário durante a crise.
“Nessas horas, a gente veste a camisa da Band”, garantiu.
Porém, ela ressaltou que não sente que ‘puxaram seu tapete’ na emissora.
“Meu tapete não dá para ser puxado, ele é enorme”, concluiu.
DEMISSÃO
Silvia Poppovic foi demitida da Band na última sexta-feira (24).
Trabalhando de casa por conta da pandemia de coronavírus, ela participava do programa ‘Aqui na Band’ via transmissão ao vivo. A apresentadora confirmou a notícia através das redes sociais.
“A partir de segunda, não faço mais parte da equipe do ‘Aqui na Band’. Fui desligada enquanto fazia o programa de casa, na quarentena obrigatória. Pena não terem oferecido alternativas para que atravessássemos juntos essa fase até o final. Vida que segue. Sinto muito”, escreveu ela no Instagram.
Além de Silvia, a emissora confirmou também a demissão dos colunistas Fernando Gomes, Nana Rude e Sergio Tannuri, todos do ‘Aqui na Band’.
Agora, Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista seguem no comando do matutino.