Depois de furar a quarentena para dar uma festa em sua casa, Gabriela Pugliesi se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Alvo de críticas, a influenciadora decidiu, na última segunda-feira (27), desativar seu Instagram.
Procurada pelo portal de notícias G1, a assessoria de imprensa justificou que “ela tirou a página do ar para poder dar um tempo mesmo”.
Para a ocasião, a influenciadora digital, que foi uma das primeiras diagnosticadas com a condição, convidou Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Mariana Saad, entre outros para uma reunião e registrou o momento em suas redes sociais.
DESCULPAS
Após duras críticas, a irmã de Marcela Minelli, de quem o casamento é apontado como um dos focos da transmissão do COVID-19, fez um vídeo de desculpas ao público pela sua atitude, publicado no último sábado (25).
“Só tô fazendo esse vídeo para pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, me passei, falei besteira. Fui irresponsável, imatura. Não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, falou no vídeo.
PERDEU PATROCINADORES
Por conta disso, marcas que patrocinavam Gabriela Pugliesi suspenderam contrato com a ‘musa fitness’. Entre elas estão: Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up, Kopenhagen e Fazenda Futuro.