O ex-BBB16 Juliano Laham compartilhou sua luta contra o coronavírus, por meio do Instagram Stories, na manhã desta quarta-feira (6).
Na ocasião, ele afirmou que estava com 70% do pulmão acometido pela doença.
“Resolvi escrever esse texto para relatar o que vivenciei e o que eu aprendi com tudo isso. Assim que começou a se falar de coronavírus no Brasil, decidi vir para São Paulo ficar com a minha família e seguir as recomendações da OMS ao lado deles”, começou ele, que disse ter ficado 37 dias isolado, saindo apenas duas vezes para ir ao mercado.
Na sequência, ele contou que há cerca de duas semanas começou a se sentir mal e ter sintomas.
“Há exatamente duas semanas, comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital”, relatou.
Juliano prosseguiu dizendo que foi diagnosticado com o novo coronavírus e miocardite viral.
“Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI”, completou, afirmando que o teste para Covid-19 deu negativo duas vezes antes de confirmar a doença.
Por fim, ele afirmou que quando se sentiu melhor, recebeu alta,e mandou um recado para seus seguidores.
“Eu volto a repetir com todo amor e carinho: Fiquem em casa! (…) Proteja você, sua família, amigos, vizinhos, e até mesmo quem você talvez não conheça. Agora é o momento para olhar para dentro de si”, finalizou.